Dois mil e vinte foi um ano cheio de novidades e superações para todos nós. O João Machado Colégio e Curso precisou se adaptar e seguir as regras exigidas pelos órgãos competentes para zelar pela prevenção de todos. Assim foi feito o isolamento social durante um período e precisamos entrar em Férias antecipadas enquanto tudo inicialmente estava sendo resolvido.

Como não poderíamos deixar nossos alunos sem conhecimento, nosso principal objetivo como Escola, assim aderimos as Aulas Remotas. Dentro do nosso calendário escolar, preparamos durante o ano as aulas gravadas e ao vivo para continuação dos conteúdos exigidos por turma. Mas a saudade era grande e precisávamos resolver de alguma forma. Então decidimos fazer nosso primeiro Drive-Thru.

Drive-Thru da Saudade foi nossa primeira ação, realizados nos dias 22 e 23 de julho de 2020, acontecendo na quarta-feira (22) na Unidade Bessa e na quinta-feira (23), na Unidade Jaguaribe, ambas nos turnos da manhã e tarde.