Nossos alunos do Ensino Médio da Unidade Jaguaribe, Marcelo Breno Bezerra Albuquerque e Rafael Soares Gomes Correia Lima, passaram para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), um programa destinado a estudantes do Fundamental II e Ensino Médio.

A ONC integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física), a ABQ (Associação Brasileira de Química), o INSTITUTO BUTANTAN, a SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A primeira fase aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de agosto, onde nossos alunos realizaram uma avaliação e passaram para a segunda fase, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro.